• Camisa 10 cria campanha para Ecad inspirada nas gafes de fim de ano

    De olho nas festas do final de ano, a Camisa 10 criou campanha para o Escritório Central de Arrecadação e Distribuição (Ecad) lembrando de quem exagera no Karaokê, passa da conta na bebida, erra feio no look e tantas outras gafes que fazem parte das festas típicas dessas datas.

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    ‘Gafes de fim de ano’, campanha criada para lembrar os organizadores de eventos sobre a importância do pagamento dos direitos autorais.

    A comunicação envolve toda a estratégia de mídia on e offline, além de ações de branded content.

    Direção de Criação: Bruno Richter e Victor Vicente

    Criação: Bruno Castor, Bruno Richter, Victor Vicente, Jeniffer Dias, José Pedro Luvvianna e Pedro Thiago.

    Executiva de contas: Julia Jardim

    Mídia ON: Diogo Azevedo e Caio Imenes

    Mídia OFF: Jussara Barbosa

    Diretora de Planejamento, Contas e Mídia: Erika Millan

    Produção do Filme: Silence

    Aprovação: Paula Novo e Susana Batista

    Renata Suter

    Jornalista, Renata Suter é editora da Janela Publicitária

    Join the Discussion

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    arrow
    ×